RESENHA: BASE STUDIO SCULPT DA MAC

Oiiii :) Hoje vou falar da Base Studio Sculpt da MAC. Eu a conheci por acaso, enquanto estava buscando pela internet uma base que fose bem top, que mesmo tendo um preço mais salgadinho, ainda não chegasse a me esfaquear totalmente hehehe. Tava com uma da Smashbox em mente, porque já tinha visto muita gente falar que toda a linha da marca era muito boa, que fica ótima em foto e vídeo. Mas vi falando que a cobertura não era tão boa e fiquei com o pé atrás, porque ela é bem carinha e não queria quebrar a cara. Mas olha só no que deu: acabei me deparando com essa da MAC, que era elogiada em várias resenhas, e comprei, me convencendo de que estava fazendo uma ótima compra. Poxa, como estava errada. Não que essa base seja uma droga total, só não é o que eu esperava! 

Eu queria uma base com altíssima cobertura, daquelas que deixa a gente com pele de boneca, sabe? Bem photoshop. Mas sinceramente, não vi nada demais. O engraçado é que era justamente esse efeito que as pessoas falavam nas resenha que li, mas não foi nada do que encontrei. A studio Sculpt é uma base de cobertura média para alta. Mas não chega a ser nenhum reboco. 
Outra coisa que eu tinha lido sobre ela era que era uma base difícil de aplicar, e justamente por isso dava uma bela rebocada. Infelizmente não achei lá essas coisas. Inclusive não vi perda nenhuma para a minha queridinha, a Superstay 24 horas da Maybelline! Principlamente pelo preço, né?!

Não é uma base ruim. Muito pelo contrário. A cobertura, como eu falei, é boa, só não é altíssima como eu desejava. Não achei a aplicação complicada e dá para construir camada, potencializando seu efeito.
Importante falar que é que a Studio Sculpt é uma base um pouco olesoa. Vi várias pessoas reclamando disso, e indicando para quem tem a pele mais seca ou mista. Na minha pele, que é uma mistura louca de secura e oleosidade, ela se deu bem. Não fica transferindo, nem derretendo. Apesar disso, não acho a duração dela lá essas coisas também.

Provavelmente não compraria de novo. Pelo menos não por agora, pois ela não oferece o que busco no momento. Mas se você quer uma base que seja boa, com certeza a Studio Sculpt da MAC é uma opção a ser levada em consideração, principalmente por ser uma base disponível em vários tons.


ONDE ME ENCONTRAR:
Canal Karen Costa - Instagram - Facebook - Twitter - Canal Viajando na Estante - Snapchat bykarencosta
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário