TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2017

A primavera já chegou e com ela os dias quentes e ensolarados do verão estão cada vez mais próximos. Diante dessa realidade, reuni para vocês nesse post algumas das tendências da moda mais bacanas para ficar atenta e arrasar nesse verão!

Slipdress:
Sabe aqueles vestidinhos que parecem camisola? São os slipdress, que nessa estação estarão contudo e prometem trazer frescor e leveza aos dias quentes. E do jeito que anda quente nesse nosso Brasil, peças fresquinhas é tudo o que precisamos! rs
Maxicalça:
Outra peça que promete vir em tecidos mais leves para combinar com a estação quente, são as calças pantalonas. São calças mais folgadas, que no verão 2017, promete trazer modelos ainda mais folgados. Os modelos curtos (pantacourt) , que parecem um bermudão, também devem continuar nessa temporada.
Coletes:
Quem não ama um colete? Eu, pelo menos amo, e se pudesse tinha vários! Ohh pecinha boa para arrematar looks, viu? #Adoro hahaha E claro, eles continuam em alta. Modelos curtos, longos e de todos os tipos de padronagem também serão encontrados nas coleções de primavera/verão 2016.
Top Bardot (ombros de fora):
Como o calor está demais, e cada vez a vontade de sair sem roupa na rua aumenta (hahaha), esse modelo de blusa, que deixará os ombros de fora, deve dar uma boa ajudinha na hora de se manter mais fresquinha no verão. Já curti o modelo, e acredito que vai ser uma tendência bem queridinha da estação!
Cores:
Off white, bege, cinza rosa, azul, mostarda e caramelo: essas serão as cores que vão predominar nas coleções primavera/verão. Mas claro, estampas coloridas não serão deixadas de fora!

E que venha o verão! hahaha Depois vou trazer mais algumas dicas de tendências para o verão, no seguimento Moda Praia, então quem vai curtir os dias de sol no marzão, fica atenta aqui no blog e em suas redes sociais, logo trago mais novidades sobre a Moda Verão 2017! ;)
ONDE ME ENCONTRAR:
Canal Karen Costa - Instagram - Facebook - Twitter - Canal Viajando na Estante - Snapchat bykarencosta
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário