LIVRO: PAIXÃO SEM LIMITES - ABBI GLINES

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
(Créditos: skoob)
"Não foi Rush quem me fez querer fugir. Foi ele quem me fez querer ficar."
Quando li Paixão sem Limites pela primeira vez, não sabia nem que a editora Arqueiro iria publicá-lo por aqui. Então quando fiquei sabendo sobre o lançamento fiquei extremamente contente. Pois já tinha lido e relido os dois primeiros (e sim, estava sem coragem de ler o terceiro e último volume). Então, acho que só por aí já dá para perceber que gosto bastante da série! rs

Paixão sem Limites é um new adult que não tem nada de extraordinário, mas sua leitura é tudo de bom. Acho que por não ser um livro muito grande, a leitura dele não é cansativa em nenhum momento. Além do enredo repleto de personagens bacanas e alguns até mesmo divertidos. O livro acabou se tornando um dos meus queridinhos do gênero. 
Os personagens no geral são bem cativantes. Principalmente a nossa protagonista. Não tem como a gente não se sensibilizar- morrer de pena e chorar de tristeza e desgosto e ao mesmo tempo sentir orgulho da força da mocinha, a Blaire. Olha, vou te contar, viu? Essa menina sofre demais. Demais mesmo! E mesmo assim, ela não fica com ''mimimi'' em momento algum! Quase dá vontade de pedir que ela tenha um pouco de pena de si mesma! Sério. Nunca tive tanta dó de um personagem, principalmente, de uma protagonista, como tenho dela.
"(...) sua reação instantânea quando sente medo é apontar uma arma? Caramba, menina, de onde você é? A maioria das garotas que eu conheço daria um gritinho ou algo assim."
Já o Rush, tenho um relação de amor x ódio com ele. Na primeira vez que li o livro, fiquei chocada com o modo inicial que ele tratou a Blaire (o que me fez ter ainda mais pena dela rs). Claro que depois, no decorrer da história as coisas mudam e eu me apaixono um pouco por ele. Mas ainda sim, há muita raiva envolvida também!  Ha também muito mistério entorno do Rush, tinha que ter! Personagem misterioso é ingrediente principal para dar vida a new adult! O bom, é que a Abbi Glines não nos deixou com esses mistérios sem resolução - para ficarmos enlouquecidos pelos próximos volumes. No desfecho de Paixão sem Limites, muitas coisas serão explicadas, só aí iremos entender alguns dos mistérios que atormentam a vida da nossa querida mocinha. Mas não me entendam mal. Ela até pode nos dar várias respostas, e assim não ficamos enlouquecidos para os próximos volumes com o intuito de descobrir tais respostas, mas ela com certeza, nos deixa com um belo gancho para querermos realizar o mais depressa possível a leitura dos próximos da série!
A edição da Arqueiro tem uma capa muito bonita. Quanto a diagramação interna, acho que o tamanho da fonte está ok, mas poderiam ter dado uma ''enfeitada'' no livro por dentro. Merecia uma fonte bacana no início de cada capítulo! 

Paixão sem Limites é um livro bem fininho, e de rápida leitura. Pois, além do livro não ser muito grande, o enrendo nos envolve de uma maneira muito gostosa. Tornando frenético o ritmo de leitura!  Recomendo!

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Classificação: 5/5 estrelas
Onde Encontrar: AQUI - AQUI 
Esse é um repost do meu antigo blog, o Viajando na Estante, que agora faz parte do Karen Costa Blog como uma de suas principais categorias. 

Youtube - Instagram - Facebook - Twitter
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário