LIVRO: O JOGO PERFEITO - J. STERLING

Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.
Esse livro já fazia parte da minha estante de "vou ler'' no goodreads desde antes de eu saber que ele seria lançado por aqui. Eis que surge a Faro Editorial e traz para o Brasil esse envolvente new adult!

O Jogo Perfeito tem um enredo leve, divertido e apaixonante. Os personagens são um pouco clichês mas isso não impede a história de ser boa. Afinal, quem não gosta de um pouco de clichê, né? Eles são sempre bastante divertidos e em alguns casos, nunca são cansativos!
" - Vocês dois são tão atrapalhados sozinhos que juntos parecem a fusão perfeita. "
Algo que me chamou atenção durante a leitura foi o fato de as coisas terem acontecido relativamente rápido, sem ter sido muito forçado. Então estava feliz e animada, curtindo a leitura até que que uma merda aconteceu (desculpe-me pelo termo, mas não existia palavra melhor para descrever tal situação). Não posso dizer qual foi a merda, mas posso dizer que achei extremamente irritante e me deixou com bastante raiva. Só conseguia pensar: ''para quê isso?'', " Por que estragar uma história tão legal, com personagens legais, com algo assim?" Tá, eu tendendo que infelizmente isso é algo que acontece muito na vida real, mas não consigo não me incomodar ao ler esse tipo de ''acontecimento'' em livros. Principalmente um que estava me deixando tão empolgada. Mas ''merda'' a parte, O Jogo Perfeito é uma leitura bem gostosa. O livro é relativamente curto e a leitura é rápida. 

A edição da Faro Editorial está bem legal, só senti falta de uma capa mais bonita, mais trabalhada. Quanto a diagramação interna, as páginas são amareladas e o tamanho da letra é bastante confortável.
Agora fico no aguardo do próximo volume da trilogia e na expectativa que dessa vez a autora não me irrite, pois tirando o tal ponto que falei, O Jogo Perfeito é uma leitura deliciosa, leve e envolvente. Um new adult que recomendo!
" Não é que eu não possa viver sem você; é que não quero. Há uma diferença. Todos nós fazemos escolhas na vida, e eu escolhi você. "
Autora: J. Sterling
Editora: Faro Editorial
Classificação: 4/ 5 estrelas
ONDE ENCONTRAR: AQUI

*Exemplar cedido em parceria com a editora.
Esse é um repost do meu antigo blog, o Viajando na Estante, que agora faz parte do Karen Costa Blog como uma de suas principais categorias. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário