LIVRO: MALAS, MEMÓRIAS E MARSHMALLOWS - FERNANDA FRANÇA

" Percebi, então, que tinha medo da mudança. O que me assustava era não saber o que viria em seguida. Eu me sentia mais segura com meus planos. A mudança atrai, empolga e fascina, ao mesmo tempo que o medo a acompanha até que algo aconteça."
Essa é a segunda vez que leio esse livro, e como da primeira vez - que já estava apaixonada pelo obra desde a sinopse e a capa - novamente me encantei e me identifiquei com a apaixonante história da jovem jornalista Mel.

É impossível não se envolver nessa deliciosa história. A escrita leve e divertida da autora Fernanda França, é tão gostosa, que torna impossível não viajarmos junto com a Mel em sua incrível jornada.
"Ser feliz também é uma escolha. Pode ser que no processo você se perca e se pergunte se está na rota certa, mas muitas vezes você nem escolhe a estrada: é ela que te escolhe."
Malas, Memórias e Mashmallows além de muito fofo, divertido e apaixonante, é muito especial para mim. Pois desde que o vi pela primeira vez, me identifiquei com a protagonista, embora em alguns momentos, certos atos dela me irritam profundamente. Melissa é uma personagem forte, decidida e aventureira. Que sonha em viajar pelo mundo, o que fez a identificação com ela ser imediata. Além do fato de ela ser jornalista. haha
O romance é muito bem construído. Não é forçado. É simples e cativante.

Em muitos momentos a autora nos faz pensar em nossa vida, em nossas famílias, amizades, e no amor, através das experiências vividas pela personagem em sua trajetória. O que abrilhanta ainda mais a história.

Indico Malas, Memórias e Mashmallows para todos, mas, principalmente, para aqueles que apreciam conhecer novos lugares, novas pessoas e novas culturas. Pois, nesse livro, Fernanda França nos leva em uma deliciosa viagem junto à seus divertidos e cativantes personagens.
" As decisões mais difíceis são as que envolvem o coração"
Autor: Fernanda França
Editora: Rai Editora
Classificação: 5/5 estrelas
Onde encontrar: aqui | aqui

Esse é um repost do meu antigo blog, o Viajando na Estante, que agora faz parte do Karen Costa Blog como uma de suas principais categorias. 
Youtube - Instagram - Facebook - Twitter
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário