LIVRO: FETICHE - TARA MOSS

Em uma frenética caçada a um sádico psicopata, uma jovem modelo formada em Psicologia Forense tenta capturar o assassino de sua melhor amiga.
Mas sua ousadia vai longe demais e, sem perceber, ela pode estar correndo diretamente para as garras de um serial killer.
A única pessoa em que ela confia, e por quem se apaixona, o sedutor detetive Andy Flynn, parece esconder segredos perigosos.
Como saber em quem acreditar quando as aparências determinam quem vive e quem pode estar condenado a uma cruel sentença de morte?

Eu, a mais nova amante de livros de romances policial, acabo de ter a oportunidade de ler mais um livro desse gênero que tem me chamado bastante atenção nos últimos tempos. O livro da vez é "Fetiche", da autora Tara Moss, que foi solicitado por mim através da parceria com a Editora Fundamento.

Fetiche foi um livro que me deu bastante expectativas desde que li pela primeira vez a sinopse. Embora tenha tido um certo receio também. Afinal, como eu disse lá em cima, sou bastante "novata" nesse tipo de leitura, e tive medo de acabar não conseguindo ler, ou me decepcionando.  O que - ainda bem - não aconteceu! Fetiche é incrível. Leve, até onde um livro do gênero pode ser, e bastante envolvente também. A escrita da autora, consegue instigar o leitor. Ela faz com que a gente queira investigar junto aos personagens as pistas para a descoberta do nosso "querido" vilão; e acredito que isso seja essencial em livros desse tipo! 
E que vilão, viu? O mistério sobre quem é o temido psicopata que está brutalmente assassinando mulheres é mantido por todo o livro. O que é incrível! Pois não é nada óbvio, e definitivamente não consegui adivinhar até as pistas finais. Ou seja, a curiosidade aguçada me fez ler a obra em um ritmo insano!
" - (...) De qualquer forma, sou uma guerreira. Qualquer psicopata seria louco se mexesse comigo.- Eles são loucos, Makedde. Esse é o problema."
Ação, romance, e alguns personagens mais divertidos e ''sem noção'', fazem a leitura ser ainda mais prazerosa e a obra ainda mais completa. Embora o foco dos personagens principais seja descobrir o assassino, a trama não fica só nessa caçada, há mais conteúdo, - um bom conteúdo - para enriquecer a história, sem torná-la chata e massante.

Os protagonistas são bastante interessantes. Sem ''mimimis'' e enrolações. Gosto das pitadas de romance que a Tara Moss acrescentou ao livro. Deixou a a trama ainda mais emocionante!

Algumas reviravoltas e pistas ''falsas'' também são deixadas pela autora no decorrer da narrativa. Em vários momentos criei teorias bem loucas sobre a identidade do assassino graças à essas pistas! haha
Fetiche é o primeiro volume de uma série, e apesar da obra ter um certo desfecho, a autora nos deixa com um belíssimo e intrigante gancho para o próximo volume da série, o qual, eu preciso desesperadamente! 
Quanto ao trabalho da editora: embora a imagem da capa tenha a ver com o conteúdo do livro, não a acho muito chamativa. Se não tivesse lido a sinopse antes de ver a capa, eu definitivamente não teria tido nem vontade de conferir sobre o que se trata a obra. A diagramação interna está 'ok', e as páginas são amareladas.

Enfim, acho que já deu para perceber o quanto me envolvi com o romance escrito pela Tara Moss, né? Fiquei realmente encantada e bastante intrigada com os acontecimentos narrados, criei teorias, e me diverti com quão loucas elas eram! Sem dúvidas, indico a leitura de Fetiche, pois é uma trama que definitivamente vale à pena conferir!

Autora: Tara Moss
Editora: Fundamento
Classificação: 5/ 5 estrelas
ONDE ENCONTRAR: AQUI - AQUI - AQUI
* Exemplar cedido em parceria com a Editora Fundamento. 

Esse é um repost do meu antigo blog, o Viajando na Estante, que agora faz parte do Karen Costa Blog como uma de suas principais categorias. 
Youtube - Instagram - Facebook - Twitter
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário