LIVRO: FIQUEI COM SEU NÚMERO - SOPHIE KINSELLA

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.
Este é o segundo livro da autora que li, e sem dúvidas era um dos que mais eu morria de vontade de ler, pois a quantidade de resenhas e comentários positivos que já li sobre "Fiquei com seu número" é enorme! Então, realmente não acreditei quando colocaram o livro por 9,90 na loja Kindle, e não pensei duas vezes e corri para comprar. Ansiosa com a leitura, furei a fila e inciei o livro. E já adianto, eu AMEI. É tudo o que eu ouvia falar e mais um pouco!

Fiquei com seu número é um livro extremamente divertido, leve, e que apesar de ter um número relativamente alto de páginas, a leitura é super rápida e deliciosa. Bem devorável, daquelas para se ler em um dia.

A nossa protagonista, a Poppy é uma das personagens mais loucas e engraçadas que eu já vi. Ela nos faz pensar o tempo todo: ''quem faz uma coisa dessas? Essa menina é maluca! haha" Porque as situações em que ela se mete, ou as situações que ela própria cria são as mais inimagináveis possíveis. E não tem como não se divertir com isso. Esse livro tem enredo para rir do início ao fim, e quando você pensa que não tem como a protagonista estrelar mais trapalhadas, ela nos surpreende fazendo mais coisas loucas. Só de lembrar já começo a rir, sério!!
Os personagens são em sua maioria, uns amores e alguns vão te surpreender lá para o final do livro. O Sam é um mistério em alguns momentos, mas também é mega divertido e fofo. As interações entre ele e a Poppy são sempre prazerosas de se assistir, ou no caso, de se ler.

Outro ponto alto da obra é que tem as cenas fofinhas e românticas, mas não é aquela coisa mega melosa e bobinha. Sophie Kinsella soube balancear muito bem e em medidas legais cada ponto do enredo. Nós temos romance, intrigas, cenas engraçadas, diálogos legais e cenas fofinhas, mas sem pender a balança para uma coisa só.
"Mas a gente não percebe, não é? O momento surge, a gente comete o erro terrível e ele acaba, e a chance de fazer qualquer coisa já era."
Quanto a edição, fiz a leitura pelo Kindle, então não tenho como falar muito sobre diagramação e design. Mas quanto a revisão, não lembro de ter percebido nada que atrapalhasse a leitura.  (ps: eu ainda quero MUITO a versão física do livro, porque a capa é uma fofura hahaha)

Por fim, recomendo demais a leitura. É um livro que talvez penda para o público feminino, mas que no meu ver, todos os públicos iriam se divertir com a obra. Fiquei com seu número é uma leitura extremamente relaxante e divertida. Indico demais, pois entrou para os favoritos! ;)

Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Classificação: 5/5 estrelas
ONDE ENCONTRAR: AQUI - AQUI

Esse é um repost do meu antigo blog, o Viajando na Estante, que agora faz parte do Karen Costa Blog como uma de suas principais categorias. 
Youtube - Instagram - Facebook - Twitter
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário