CONFEITARIA AMORIM

Olá, gente! Tudo bom? No post de hoje, estrearei uma coluna nova, onde falarei sobre lugares interessantes para se comer! Se tem uma coisa que eu adoro é comer bem e tenho certeza que é algo que todo mundo ama, né? Então nessa coluna, que ainda não decidi o nome e talvez acabe ficando "restaurantes" haha (se tiver uma sugestão, deixa nos comentários), eu vou compartilhar com vocês dicas de lugares bacanas. Podem ser restaurantes, confeitarias, barzinhos, docerias, enfim, o que eu achar de interessante! O meu objetivo é falar de lugares que não só a comida seja ótima, como também o serviço e o ambiente apresentados também sejam. 

Nessa coluna, falarei de lugares bacanas por toda a parte, pode ser de Vitória da Conquista, onde moro atualmente, pode ser da minha cidade, que é Salvador ou pode ser de lugares que eu encontrar durante viagens
Para essa super estreia, resolvi falar da Confeitaria Amorim, que pra quem é de Vitória da Conquista, provavelmente já ouviu falar ou já conhece!
Desde que conheci essa confeitaria, fiquei completamente apaixonada por ela! Além das inúmeras delícias, a decoração também é linda e de muito bom gosto! O ambiente é super agradável, tornando a confeitaria um local perfeito para sair com amigos, com a família, com o namorado ou até mesmo para fazer uma reunião de negócios ou passar a tarde lendo um bom livro!

No cardápio da confeitaria a gente encontra uma variedade muito grande de doces, de todos os tipos, tem tortas, tem sobremesas geladas, tem cupcakes, tem tortinhas, docinhos, enfim, muitas coisinhas gostosas (as fotos falam por si só!). 
Mas não só de doces é feita a Confeitaria Amorim, para os amantes dos salgados, ou para quem ama os dois, como eu, o cardápio da confeitaria também traz uma variedade enorme de tortinhas, empadinhas, quiches e outros salgados maravilhosos! Já comi a tortinha de camarão e é divina, recomendo!
Outra coisa que amo e super recomendo, é essa tortinha búlgara servida com creme de leite! Só tenho a dizer que ela é maravilhosa e toda vez que vou lá quero comer a mesma coisa! Mas na próxima vez eu prometo que troco o disco e peço outra coisa! E claro, depois conto para vocês o que achei lá no instagram @karencostablog e no snapchat bykarencosta!
Espero que vocês tenham gostado da nova coluna, já adorei fazer este primeiro post e espero que muitos outros venham por aí, cheios de dicas e delícias! hihi Quem já conhece a Confeitaria Amorim, não esquece de comentar quais são as guloseimas que vocês gostam de comer lá, hein?
Beijos, Ka

Youtube - Instagram - Facebook - Twitter
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário