Resenha: Delineador da Intense O Boticário!


Olá, gente, tudo bom? Hoje vou falar do Delineador para olhos da Intense O Boticário! Semana passada fiz a resenha do rímel da mesma linha e contei que foi um produto que me decepcionou bastante, e infelizmente, a história desse não é muito diferente! :(
A primeira coisa que me fez reprovar esse delineador, foi o aplicador, que além de não ser muito fino, o que poderia não me incomodar muito se não fosse o fato dele ficar soltando fiapos e me atrapalhar horrores na hora de fazer um delineado simples e decente! rs
Acho que o fato do aplicador ser péssimo, por si só, infelizmente, já fez a minha decepção e a minha urgência por um delineador novo, muito maior! Afinal, o que seria de um delineado sem um aplicador descente para fazê-lo? Já é uma maquiagem complicada, então não dá para o próprio utensílio de aplicação do produto ser ruim! 
Mas para completar a minha decepção, esse delineador carimba bastante, tem uma péssima fixação e é mega ralo! Ou seja, mil camadas na hora de fazer o delineado, senão fica partes sem produto! Ai já viu, né? Dá uma bagunça só na hora de delinear os olhos!
Usei ele por vários meses, então tive tempo e oportunidade de testá-lo em várias situações diferentes. Então se você já tem esse produto em casa e não quer desperdiçar totalmente seu dinheiro assim como eu, aqui vai uma diquinha básica: procure passar um corretivo, ou um pouco de sombra no olho antes de traçar o delineado, assim, ele fica com menos ''caminhos'' sem produto durante a aplicação e a fixação do delineador fica um pouco maior!
Espero que tenham gostado! Lembrei de comentar as experiências de vocês com o mesmo produto ou algum outro do gênero!
Beijos, Ka
Youtube - Instagram - Facebook - Twitter

Veja também:
Resenha: Máscara de Cílios Perfect Power 3 em 1 - Intense O Boticário
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário