Resenha: Batom Cherry Bomb - Wet n Wild

  
Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é de outro batom da marca Wet n Wild e é de outro dupe da MAC. Já saiu resenha aqui no blog no Sugar Plum Fairy, que parece o Rebel da Mac Cosmetics, e hoje, chegou a vez do que parece o Diva, o Cherry Bomb! Ambas as cores você encontra lá na Maquiagem Etc! ;)
Ganhei esse batom da Maquiagem Etc para testar e resenhar para vocês e tenho que falar que estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele! Ele tem uma cor linda e uma textura que parece uma pintura nos lábios! Fica tão lindo que até as mas fanáticas pelos batons mega sequinhos vão ficar encantas pela textura do Cherry Bomb!
Olhem só na foto abaixo, como fica bonito! Ele tem esse aspecto mais cremoso, mas não é daquele tipo que sai com qualquer coisa ou que fica manchando! Ele tem uma ótima duração, fixação, e a pigmentação, nem se fala, né? Em mim, ele só sai na parte mais interna dos lábios se eu comer alguma coisa, mas isso acontece comigo com praticamente qualquer batom! :(
Recomendo a marca, e em especial, a cor Cherry Bomb, para todo mundo, pois fica realmente muito bonito! E o melhor, é que ele é bem baratinho lá na Maquiagem Etc! Então, super vale a pena o investimento! 

E vocês, meninas, o que acharam do batom? Quero muito saber a opinião de vocês! <3 
Beijos, Ka!

Youtube - Instagram - Facebook - Twitter


Veja também:
Resenha: Batom Sugar Plum Fairy - Wet n Wild
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário