Resenha: Batom Sugar Plum Fairy, da Wet n Wild!

Oii, gente, tudo bom?

Como prometido no instagram, hoje vou contar o que achei do batom Sugar Plum Fairy, da Wet n Wild, um dos batons que dizem ser parecido com o maravilhoso Rebel, da MAC! Eu era louca para comprar o Rebel, mas infelizmente, nunca consegui achar para comprar, então quando a Amanda da loja Maquiagem Etc me disse que tinha um batom da Wet n Wild que era parecido, fiquei louca para comprar!
Já tinha escutado maravilhas sobre a qualidade dos batons da Wet n Wild, então, pronto, além de ter um batom com a cor parecida com um que eu desejava, também poderia testar a qualidade de uma marca que, até então, ainda não conhecia!

Em primeiro lugar, amei a cor, a pigmentação e a textura do Sugar Plum Fairy! Ele é matte, mas tem um aspecto mais cremoso na boca, o que não me incomoda! Na verdade, achei que fica bem bonito! 
Quanto a fixação, ele gruda bastante nos lábios. Mas eu tenho algum problema, gente, porque todo batom que todo mundo diz que dura bastante, não dura tanto assim em mim! Eles sempre saem na parte mais ''interna'' dos lábios. Mas meio que já me conformei com isso. No fim, o que curto mais nos batons, e eu sou a louca dos batons haha, é a cor, a textura e a pigmentação! Na fixação, a gente dá sempre uns retoques básicos e voilà, boca diva de novo! rsrs
Os batons da Wet n Wild você encontra na Loja online e física da Maquiagem Etc! A loja online entrega para todo o Brasil, então se você for de fora, aproveita! Quem for de Vitória da Conquista, a loja física fica na Galeria Madrigal, no centro da cidade!


Espero que tenham gostado! <3 Não se esqueçam de comentar se vocês já conhecem os batons da marca ou se ficaram interessadas em conhecer! :D 
Beijos, Ka

Youtube - Instagram - Facebook - Twitter

Um comentário:

  1. Que cor linda. Nunca usei nada desta marca, ainda quero testar. Um xeruuh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir